Sebastian Vettel deixa claro após ser comparado a Schumacher: " Eu sou Sebastian, não Michael"


Sebastian Vettel negou ser um cópia de Michael Schumacher, após no início da semana, o novo chefe da equipe Ferrari, Maurizio Arrivabene ter afirmado que Sebastian lembra muito Schumacher em várias ocasiões, no entanto o jovem alemão afirmou que não tem a intenção de imitar ninguém e que Schumacer não deve ser comparado a qualquer piloto, pois o que ele fez segundo foi algo único segundo Vettel.
" É quase impossível comparar qualquer com Michael . O que Michael fez é algo único. Ele jogava em sua própria categoria ", disse Sebastian ao jornal alemão 'Sport Bild'.
Porém algumas pessoas da própria Ferrari afirmam que Vettel tem a mesma disposição que Schumacher tinha dentro da equipe, pois ele analisa e toma nota de tudo no paddock.
" É sempre muito especial ser comparado a Michael. E eu também estou muito feliz com a recepção que tive na Ferrari. Ainda assim, eu sou Sebastian, não Michael , e eu devo e vou seguir meu próprio caminho. Eu também acredito que desta vez é muito diferente de Michael ", observou o piloto alemão.

Por fim o piloto alemão falou um pouco sobre momento da equipe, já que mais um vez o SF15-T mostrou um grande desempenho sob o comando de Raikkonen.
" A primeira impressão dos testes tem sido boa, mas temos que ficar desse jeito. Eu sei o quanto trabalho há pela frente. A Ferrari é uma equipe que está mudando e vai passar um tempo até que todo mundo se sinta confortável com suas novas funções, incluindo a mim " concluiu Vettel.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário