Mclaren tem problema com motor Honda e é forçada a termina sua atividades neste primeiro dia em Barcelona


E quem diria que hoje a Mclaren terminaria as atividades em Barcelona mais cedo, após ter um início promissor com Jenson Button, que chegou a completar 21 voltas com o MP4-30 e ficou perto do topo da tabela de tempos o motor Honda voltar a ter problemas só que desta vez o problema requer substituição de toda a unidade de alimentação Honda e algumas peças novas só chegarão no sábado, fazendo a presença da equipe Woking uma dúvida para amanhã que será quando Fernando Alonso irá assumir o volante do MP4-30.

Isso significa que a sexta-feira de Fernando Alonso pode ficar comprometida caso o problema venha a ocorrer novamente, pois de acordo com Yasuhisa Arai foi constatado um defeito na vedação do MGU-K, está peça deverá ser redesenhada para evitar uma falha nos dois últimos dias de testes, porém a peça só deverá estar no MP4-30 no sábado.

“Nós tivemos que parar de correr esta manhã depois de que descobrimos uma vedação defeituosa no MGU-K. Essa peça defeituosa, então, causou um problema que exige a substituição completa da unidade de potência  e o tempo necessário para fazer essas mudanças é longo.”
 “Nós vamos precisar utilizar um componente redesenhado para evitar uma repetição potencial do problema. Infelizmente, não vamos estar na posse da parte atualizado até sábado, o que significa que podemos enfrentar o mesmo problema novamente amanhã”, concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário