Mclaren completa sessão de filmagens com MP4-30 em Barcelona


Após sofrer muito em Jerez por causa de pequenos problemas no motor, a equipe Mclaren preferiu chegar mais preparada para está segunda sessão de testes que será realizada em Barcelona e por isso eles resolveram realizar dois dias de filmagens no circuito. Conforme é permitido pelo regulamento, que todas as equipes podem usar dois dias para as atividades promocionais durante o ano, porém a FIA estabelece que as equipes podem completar no máximo 100 km em cada dia, sendo assim a equipe Mclaren tinha o direito de completar aproximadamente 25 voltas no circuito de Montmeló.

Jenson Button e Fernando Alonso estavam presentes. O piloto inglês foi quem guiou o MP4-30 no primeiro dia de filmagem que foi ontem e hoje o espanhol foi quem assumiu o volante.

Porém a equipe não deu detalhes sobre o desempenho do MP4-30, mas segundo fontes do jornal espanhol 'Marca', o carro parece que teve uma melhora se comparado ao ritmo que teve em Jerez, entretanto segundo informações de outro jornal espanhol 'El Mundo Deportivo', o carro deu apenas meia dúzia de voltas. Enquanto o diário 'AS' relatou declarações das pessoas que estavam presentes e afirmou que o carro deu duas voltas durante o dia inteiro.

Mas mesmo com essas declarações e informações devemos levar em conta que eram dias de filmagens e que a Mclaren ainda pode surpreender a todos até o final da pré-temporada.

Veja algumas fotos desses dois dias de filmagens da Mclaren em Barcelona.














Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário