Manor anuncia o primeiro piloto titular da equipe



A equipe Manor F1Team anunciou nesta quarta-feira que Will Stevens será piloto titular da equipe nesta temporada. Além disso a equipe confirmou que o carro está em um estado avançado e que eles pretendem disputar o GP de Melbourne, que acontece daqui 2 semanas.

Will Stevens que tem 23 anos foi piloto reserva da Marussia no final da temporada passada e em Abu Dhabi no último GP, ele fez sua estréia ao volante do CT05 da equipe Caterham.
" Isto é muito emocionante ver como tudo esta dando certo na Manor após o tremendo esforço que significou na salvação da equipe. Isso não teria sido possível sem o incrível apoio que temos recebido de todos os fornecedores e da própria categoria, mas principalmente das pessoas fantásticas da equipe, que estão trabalhando 24 horas por dia para garantir que estejamos no grid do GP da Austrália. Por fim gostaria de agradecer à equipe que depositou sua confiança em min Muito obrigado à equipe por sua confiança em mim e eu não posso esperar para ver todo esse trabalho recompensado quando estamos no grid em duas semanas ".
Mesmo tendo permissão para faltar nas primeiras corridas da temporada de 2015, a equipe Manor declarou e insistiu que o objetivo deles é de estar com os carros alinhados no grid do GP da Austrália, eles que estão trabalhando 24 horas por dia para que este objetivo seja cumprido. 
" O carro com o qual vamos começar a temporada está em um estado avançado de construção em nossa sede em Dinnington, Reino Unido, onde todo o pessoal da equipe está trabalhando 24 horas por dia para que possamos cumprir o prazo e enviar no dia 6 de março o carro para Melbourne".





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário