Alonso assegura que volta para Mclaren para colocar o número 1 no carro


E o piloto espanhol, Fernando Alonso assegurou em um vídeo divulgado pela McLaren no Twitter que sua intenção neste retorno a equipe Woking é ganhar o campeonato mundial e assim poder terminar o trabalho que não pode ser concluído em 2007.
"Eu voltei para terminar o que comecei e não consegui. Estou aqui para ser campeão e colocar o número 1 em uma Mclaren. Acredito que o momento é perfeito para fazer isso", afirma o piloto espanhol.
Alonso que em 2007 não conseguiu se consagrar campeão pela Mclaren, devido a uma grande disputa que teve com Hamilton, que naquela época era o novato da F1, entretanto mesmo sendo novato o piloto inglês brigou com o espanhol, pela posição de primeiro piloto dentro da equipe, e está briga acabou resultando na conquista do piloto da Ferrari, Kimi Raikkonen que venceu o campeonato.
"Estou feliz por estar de volta. Em 2007, eu experimentei um ano muito competitivo, lutando pelo título da F1, algo que agora sinto falta".
O espanhol que venceu os campeonato de 2005 e 2006 pela Renault, disse que quer igualar ao seu ídolo, Ayrton Senna, que ganhou três campeonatos pela equipe Mclaren nos anos de 1988,1990 e 1991.
"Minha inspiração sempre foi Ayrton Senna. Quando eu era pequeno e guiava karts, ele e Prost dominavam a F1 com a Mclaren-Honda", disse o espanhol, se referindo a época em que as dobradinhas da Mclaren eram constantes.
Lembrando que nesta quinta-feira o MP4-30 o carro da equipe Mclaren será apresentado pela internet no site oficial da equipe.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário