Tudo ou nada para Nico Rosberg no GP do Brasil !!


Em entrevista ao canal de televisão "Sky Sports",Niki Lauda declarou que se Nico Rosberg ainda pensa em levar o título no Mundial de Pilotos desta temporada, ele tem como obrigação vencer o GP do Brasil que acontece neste fim de semana, pois se caso Lewis Hamilton vier a vencer no Brasil a pressão aumentará sobre Rosberg para o último GP em Abu Dhabi onde haverá pontos dobrados.

“O GP do Brasil vai ser o tudo ou nada para Rosberg!" afirmou Lauda. "Estou impressionado com a postura que ele vem tendo, porém isso não vale nada sem ao menos ter uma vitória. Mas em qualquer caso, a corrida em Interlagos será muito difícil”.

E quando questionado se Hamilton seria bicampeão do mundo, Lauda afirmou que o piloto inglês tem grandes possibilidades de conquistar seu segundo título e que também é o favorito para vencer no Brasil. 

“Sempre se saiu bem em Interlagos, então acredito que ele é favorito para vencer este fim de semana . E com mais uma vitória, ele ficaria muito próximo de conquistar seu segundo título” concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário