Oficial: Marcus Ericsson correrá pela Sauber em 2015 na F1







A equipe Sauber anunciou oficialmente agora pouco que o atual piloto da equipe Caterham, Marcus Ericsson irá guiar para eles em 2015. O piloto sueco que no exato momento se encontra fora de um carro de F1 neste fim de semana devido ao colapso financeiro que a Caterham vem passando nos últimos dias, já vinha sendo ligado a equipe suíça nas últimas semanas.

"Temos o prazer de anunciar está contratação", disse a chefe da equipe Sauber, Monisha Kaltenborn. "Temos Ericsson como um piloto altamente motivado. Ele não teve uma temporada de estreia fácil na F1 no entanto, ele manteve a calma e continuou a melhorar, principalmente nas últimas corridas. Estamos convencidos de que a contratação de Marcus pode dar a equipe um novo impulso. "
Depois de algumas semanas difíceis, Ericsson finalmente tem algo para sorrir após Sauber anuncia-lo hoje, como piloto titular da equipe para temporada de 2015.
"Depois de uma semana turbulenta, recebi hoje o meu melhor presente de Natal antecipado" afirmou o piloto sueco.

"A equipe Sauber colocou sua confiança em min para 2015, e isso me deixa muito feliz e orgulhoso, já que a Sauber é conhecida por ser uma das melhores equipes para desenvolver jovens pilotos. Será um grande desafio. Vou dar o meu melhor para me desenvolver como piloto, e parte do desafio será colocar a Sauber de volta para ao pelotão da frente, que o lugar dela", concluiu o Marcus Ercisson.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário