Fique por dentro de quem estará guiando nos testes da F1 em Abu Dhabi


E amanhã os motores V6 turbo voltarão a ronca em Abu Dhabi, isso porque nos próximos dois dias haverá os testes pós-temporada, onde teremos muitos novatos guiando além de algumas preview da próxima temporada.

Obviamente, os olhos estão voltados para a McLaren, que irá testar o potencial do motor Honda. E nos dois dias de testes, Stoffel Vandoorne piloto reserva da equipe de Woking é quem irá pilotar o MP4-29H.
As equipes Caterham, Sauber e Toro Rosso também vão seguir o mesmo esquema que a Mclaren, que é de utilizar apenas um piloto para os dois dias, sendo eles: Will Stevens pela Caterham, Marcus Ericcson pela Sauber e Max Verstappen pela Toro Rosso.
Já a Lotus e a Force India preferiram permanecer com o esquema de dois pilotos, entretanto a uma diferença posi a Lotus irá mandar para a pista seus pilotos reservas que são Chales Pic e Esteban Ocon enquanto a equipe indiana preferiu dar uma chance aos novatos Jolyon Palmer e Spike Goddard
O restante das equipe, irão permanecer com pelo menos um piloto titular e um piloto estreante ou novato. Entre essas equipe os destaques serão Carlos Sainz Jr. (Red Bull Racing), Pascal Wehrlein (Mercedes) e o ex-campeão da F3 Raffaele Marciello (Scuderia Ferrari). A Williams preferiu ficar com uma dupla mais experiente e que já está acostumada com o carro, Valtteri Bottas e Felipe Nasr.

Red Bull

Terça-feira - Carlos Sainz Jr.

Quarta-feira - Daniel Ricciardo

Mercedes

Terça-feira - Nico Rosberg
Quarta-feira - Pascal Wehrlein

Ferrari

Terça-feira - Kimi Raikkonen
Quarta-feira - Raffaele Marciello

Lotus

Terça-feira - Esteban Ocon
Quarta-feira - Charles Pic

McLaren

Terça-feira e Quarta-feira - Stoffel Vandoorne

Force India

Terça-feira - Jolyon Palmer
Quarta-feira -  Spike Goddard

Sauber

Terça-feira e Quarta-feira - Marcus Ericsson

Toro Rosso

Terça-feira e Quarta-feira - Max Verstappen

Williams

Terça-feira - Valtteri Bottas
Quarta-feira - Felipe Nasr

Caterham

Terça-feira e Quarta-feira - Will Stevens
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário