Felipe Nasr assina com a Sauber por dois anos


Além de Felipe Massa agora teremos mais um representando na F1. Felipe Nasr que vinha negociando com algumas equipes do grid, conseguiu se acertar com a equipe Sauber e assinou um contrato de 2 anos, tendo assim Marcus Ericsson como companheiro de equipe para 2015. Nasr que neste ano foi o piloto reserva da equipe Williams e participou de alguns treinos livres ao volante do FW36 .

A notícia foi dada pelo próprio piloto no "Jornal Nacional", da TV Globo, onde ele confirmou que estará na F1 em 2015 pela equipe Sauber, além disso ele também falou sobre a possibilidade de crescer na categoria olhando como base Felipe Massa e Kimi Raikkonen que também estrearam na categoria pela equipe Sauber.
"Estarei oficialmente participando da Fórmula 1 com a Sauber. É um sonho que acaba de se realizar. Se a gente olhar, o Felipe Massa e o Kimi Raikkonen também entraram na Fórmula 1 pela Sauber e tiveram a oportunidade de crescer na categoria" disse o piloto de 22 anos.
Mesmo com a Sauber tendo a sua pior performance numa temporada desde que voltou a categoria em 2010, que se encontra na décima posição no campeonato de construtores ficando á frente apenas da equipe Caterham, além de não marcar pontos até o atual momento da temporada, Felipe Nasr acredita que a equipe suíça tem condições de construir um carro bom para 2015.
" A gente tem condições de construir um carro legal para 2015. Tem estrutura para ter um rendimento bem melhor do que foi este ano" concluiu Nasr.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário