Alonso recebe ultimato da Mclaren !!


E parece que a equipe Mclaren não quer mais saber de demora para anunciar Fernando Alonso, sendo assim eles deram um ultimato, afirmando que o piloto espanhol tem até o GP de Abu Dhabi para decidir se retornará a equipe ou não. E se caso Alonso dizer não, a equipe de Woking tem outra alternativa, a qual eles preferiram não revelar ainda. Mas os primeiros nomes que aparecem nesta lista são os nomes de Sebastian Vettel e Romain Grosjean, mesmo que a equipe não confirme isto, pois no momento eles são as melhores opções depois de Alonso, para guiar pela Mclaren.
"Entre Brasil e Abu Dhabi, queremos ter uma resposta de Fernando. Caso contrário, temos de ter uma outra alternativa", ameaçou Eric Boullier, chefe da equipe Mclaren.
Mas Boullier também afirmou que Alonso parece estar bem interessado em assumir a vaga na equipe.
" Estamos tendo boas conversas com Alonso. Ele se encaixaria bem com a gente e já mostrou que quer o trabalho. Mas queremos contrata-lo por três temporadas e não apenas para uma temporada".
Mas neste jogo, quem realmente está interessado no serviço do espanhol é a Honda, pois são eles que vem com o dinheiro para contratar Fernando Alonso. A BBC relatou que Alonso deverá ganhar 70 milhões de euros (35 milhões de euros por temporada) caso assine por dois anos, além de ter um opção adicional no contrato a qual ele poderá também disputar o campeonato de 2017 pela equipe de Woking.
" Nós não podemos falar sobre os pilotos, já que é uma questão a ser abordada pela McLaren e Honda ", disse o chefe da empresa japonesa, Yasuhisa Arai, numa entrevista ao jornal Marca. " Mas é verdade que Alonso, Vettel e Hamilton são os pilotos fortes que todas as equipes querem. E ambos têm a oportunidade de estar na equipe (Mclaren-Honda) em 2015 ", concluiu Arai.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário