Rosberg confirma o favoritismo e largará na pole position no GP do Japão


Nico Rosberg voo baixo durante o treino classificatório no circuito de Suzuka e conseguiu cravar pela oitava vez na temporada uma pole position, batendo o seu companheiro de equipe Lewis Hamilton que ficou na segunda posição com 0,197s de diferença do tempo do alemão.

Se na primeira fila só deu Mercedes, na segunda fila só deu Williams, que confirmaram que o pacote de atualização que eles levaram para o Japão está funcionando perfeitamente, Valtteri Bottas foi o mais rápido entre eles garantindo assim um lugar no top 3, seu companheiro de equipe Felipe Massa ficou com a quarta posição. A primeira das duas Ferrari, foi Fernando Alonso que conseguiu cravar o quinto tempo, superando novamente seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen que largará na décima posição.

Daniel Ricciardo que estava com o carro configurado para a chuva, que certamente deverá ter amanhã durante a corrida, fez o sexto tempo, além de ter sido um dos pilotos que superou o companheiro de equipe, Sebastian Vettel não conseguiu ter um ritmo tão forte assim e fez apenas o nono tempo ficando a frente de seu novo companheiro de equipe para 2015.

A dupla da Mclaren até que andou bem se formos parar e pensar que alguns treinos classifitório eles dificilmente conseguiam colocar os dois carros entre os dez, Kevin Magnussen que fez o sétimo tempo e largará mais um vez na frente de Jenson Button, fez o oitavo tempo;


Resultado do Treino Classificatório para o GP do Japão:



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário