Porsche quer Fernando Alonso para correr em Le Mans


 Segundo o jornal espanhol 'AS' a equipe Porsche estaria interessada em ter o bicampeão para disputar a corrida mais charmosa do campeonato de Endurance as 24 Horas e Le Mans, onde também o espanhol teria ao seu lado o seu amigo Mark Webber que saiu da F1 para disputar o campeonato de Endurance pela equipe alemã.

Fernando Alonso neste ano foi o primeiro piloto em atividade a ser convidado para participar da cerimonia onde foi ele quem deu a largada para as 24 Horas de LeMans, Alonso entretanto não escondeu que ficou fascinado com a experiência que viveu numa das pistas mais famosa da Europa. E segundo as informações do jornal espanhol, a equipe Porsche não liga se o piloto espanhol estará disputando a F1, já que o fim de semana que a corrida será realizada não haverá corrida da F1, porém agora basta saber se o espanhol aceitará ou não a proposta de correr numa das corridas mais charmosas do automobilismo mundial.

E por fim o jornal também revelou que a decisão de Alonso sair da Ferrari já tinha sido tomada logo após o GP do Canadá porém o acordo de rescisão só foi finalizado no GP da Rússia devido a algumas pendências que ainda faltavam.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário