Mercedes premiará cada funcionário com 16 mil dólares após conquista do Mundial de Construtores


Após conquistar o primeiro título mundial de construtores na F1 durante o GP de Sochi, a equipe Mercedes resolveu premiar cada um dos 700 funcionários com 16 mil dólares desde os engenheiros até o pessoal da limpeza, além disso o valor será igual para todos, totalizando um total de 11 milhões de dólares que a Mercedes irá gastar com está premiação.

A quem ache que este prêmio é um pouco gordo porém esse dinheiro não fará tanta falta a equipe já que ele irão receber 60 milhões de dólares da FIA por terem dominado e ganhado o campeonato de 2014

E com o campeonato de construtores já encerrado, a equipe vai liberar Hamilton e Rosberg para brigarem nas últimas três provas da temporada (EUA,Brasil e Abu Dhabi).
“Se olharmos para a classificação, demos um grande passo rumo ao título de pilotos, porque estamos 92 pontos à frente de Ricciardo com 100 pontos em jogo”, afirmou Toto Wolff.

“Então, podemos estar próximos de uma situação que todos adorariam – deixá-los lutar como quiserem” complementou.
Toto Wolff também disse que a luta entre Hamilton e Rosberg já estava liberada, mas foi ligeiramente limitada depois do problema que houve entre a dupla no GP da Bélgica.

“Ainda há pequenas restrições, e talvez possamos acabar com elas de uma vez”, admitiu .
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário