Carlos Sainz Jr desabafa "Se Verstappen merece um lugar na Toro Rosso, eu mereço mais ainda!"


Após se tornar campeão da Fórmula Renault 3.5, Carlos Sainz Jr , ainda não recebeu nenhuma notícia da Red Bull sobre a sua vaga na equipe Toro Rosso para a temporada de 2015 da F1, que segundo ele é um prêmio mais do que justo já que ele foi campeão na categoria que disputou este ano.

"Tudo o que não seja a Toro Rosso não é que eu não gosto, mas acho que não será adequado. Acho que mereço um lugar na Toro Rosso e tudo o que não seja um lugar a esse nível, irá me incomodar"afirmou em entrevista ao jornal "Marca".

E como não podia faltar, Sainz Jr entrou em comparação direta com o recente contrato da Toro Rosso para 2015, Max Versttapen , e afirmou que merece mais do que ele estar na Toro Rosso.

"Ele terminou em terceiro lugar no seu campeonato, que até foi vencido por outro estreante. Estou numa categoria superior a dele. Tenho sido o piloto mais jovem a ganhar na FR 3.5, com recorde de vitórias e de voltas mais rápidas,e ainda não tenho nada confirmado ou garantido. Claro que magoa. Se Verstappen merece um lugar na Toro Rosso, eu mereço mais ainda!", disparou o piloto espanhol.

A Toro Rosso deve anunciar até o final do mês que vem quem será o companheiro do jovem piloto, Max Verstappen em 2015 na F1, e os favoritos para a assumir a vaga é Carlos Sainz Jr. e o atual piloto da equipe Jean-Éric Vergne.




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário