Christian Horner brinca com a situação da Mercedes: "É irônico ver as Mercedes terem problemas”



Simplesmente se pararmos para pensar à 6 meses atrás ninguém imaginaria que a Red Bull conseguiria ganhar 3 corridas nesta temporada e muito menos terminaria uma corrida de 2 horas em altas temperaturas como foi em Singapura. E tudo isso porque quando a F1 chegou para disputar a primeira etapa do mundial de 2014, a equipe Red Bull mal tinha chegado perto dos 1.700km em testes de pré-temporada, enquanto a Mercedes tinha quase 5.000km percorridos, e olha ai 6 meses depois quem tem grandes problemas de confiabilidade é a equipe Mercedes que tem de longe o carro mais rápido do grid.

“É irônico ver as Mercedes terem problemas” disse brincando Christian Horner. 
“É surpreendente ver os resultados atual se formos pensar como foi a nossa pré-temporada, quando completamos menos de 200 km e comparar com a deles ( Mercedes), que percorreram mais que uma temporada inteira" lembrou o chefão da equipe Red Bull.
“Isso mostra a qualidade que a nossa equipe, pois conseguimos virar o jogo, vencemos três corridas neste ano e fomos segundo e terceiro numa corrida de 2h, onde não podíamos sequer sonhar com isto na pré-temporada".

Porém mesmo com os grandes resultados que a equipe vem obtendo na temporada, Horner ainda não está totalmente satisfeito, pois ele quer ver a Red Bull batendo as Mercedes constantemente,

“Agora a diferença que temos que reduzir é na performance e é para isso que estamos trabalhando.” concluiu Christian Horner.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário