Carlos Sainz afirma estar revoltado com a escolha de Max Verstappen



Após seu filho não conseguir um lugar na Toro Rosso para 2015, devido a escolha de Max Verstappen, Carlos Sainz afirma que ficou revoltado com a decisão da Red Bull, já que Carlos Sainz Jr era visto como o favorito para ocupar este lugar, mas uma mudança rápida fez com que isso acabasse, pois o consultor da Red Bull, Helmut Marko preferiu apostar suas fichas num jovem de 16 anos que até o momento não teve tanta experiência com monopostos.


"Estamos muito revoltados e tristes, mas nós não desanimamos. A Red Bull nunca ganhou com o seu piloto o campeonato da World Series by Renault e seria incrível que, no ano em que isso acontece, o campeão saia nos seus próprios pés" afirmou Carlos Sainz.

A situação de Carlos Sainz Jr. está no modo de espera, pois caso Sebastian Vettel deixe a Red Bull pela Ferrari ou Mclaren, o espanhol se beneficiaria, pois Daniil Kviat teria a oportunidade de ser promovido para correr na Red Bull Racing ao lado de Ricciardo , abrindo desse modo mais uma vaga na Toro Rosso e que automaticamente seria de Sainz Jr.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário