Alonso jura fidelidade a Ferrari



Fernando Alonso assegurou que não tem intenção alguma de deixar a equipe Ferrari, já que ele vem sendo especulado constantemente que irá trocar a Ferrari pela Mclaren para a próxima temporada. Porém hoje o espanhol em uma entrevista para a Sky Sports, desmentiu quais quer possibilidades dele sair da Ferrari, pois ele ainda pretende ganhar um campeonato com a equipe de Maranello. 

"Não é minha intenção no momento trocar de equipe. Quero ganhar com a Ferrari, quero vencer aqui e terminar o trabalho que começamos, e vamos esperar o que o futuro nos reserva." 

 O espanhol que também tem seu nome cotado em outras equipes do grid afirma que tantas especulações acabam criando tensão entre ele e a Ferrari, mas ele fica feliz por saber que seu trabalho é bem valorizado na F1.

"Obviamente, tem havido muita especulação desde o verão do ano passado, mas da minha boca nunca veio nenhum interesse em deixar a Ferrari ou qualquer palavra dizendo que vou me juntar a outra equipe". 

"Há uma série de especulações que não é preocupante, mas ele cria um pouco de tensão e stress ao redor.  Mas também você se senti orgulhoso, você se senti feliz em saber que as melhores equipes têm interesse em você, e ainda mais que eles dizem isso em público." afirmou Fernando Alonso.

Tirar Alonso da Ferrari será uma tarefa bem difícil para as outras equipes, pois ele já está acostumado com a Ferrari, mesmo as vezes ele tendo problemas com Montezemolo, além dos carros que a equipe vem construindo, ele sabe muito bem que a Ferrari ainda consegue se colocar no top 5 algo que a equipe Mclaren que é a mais especulada para ele ir , não vem demonstrado que é uma equipe para vencer, e mesmo agora com o dinheiro e com a volta da Honda na F1 dificilmente veremos já em 2015 uma Mclaren preparada para voltar ao lugar mais alto do pódio. 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário