Alonso irritado com rumores de intercâmbio com Vettel


Com rosto sombrio, coberto pelos óculos habituais sozinho no espelho, atrás do qual se esconde o olhar irritado de Fernando Alonso . O piloto espanhol da Ferrari, falou com a imprensa nesta quinta-feira, reiterando o seu compromisso com a Ferrari e desmentindo a especulação do intercambio entre ele e Vettel.  

"Eu comentei sobre o meu futuro por 13 meses, e desde agosto do ano passado até agora, acho que não tenho nada para dizer novamente. É triste quando estes rumores saem da Itália, pois certamente isto não está ajudando a Ferrari. A Ferrari é uma marca maior do que todos nós, da TV ou do F1. Tenho um grande respeito pela Ferrari e eu tento sempre criar um bom ambiente na equipe. Porque o que você quer é uma equipe unida e é isso que as pessoas esperam de nós, e por isso não entendo qual é o objetivo desses rumores que saem da Itália"desabafou o espanhol quando questionado sobre a possível troca de lugar com Sebastian Vettel
E por fim Alonso deixou de lado os rumores fantasiosos, e respondeu a Valtteri Bottas que em uma recente entrevista, admitiu que o objetivo de sua equipe, Williams, é derrotar a Ferrari.

" Com a Williams vamos lutar até a última volta da última corrida. Há ainda uma grande quantidade de pontos para serem distribuídos. Vimos que em Spa e Monza foram corridas difíceis para nós, mas nós sabíamos disso. A Williams foi capaz de marcar vários pontos, e fazer um ótimo trabalho, mas agora você tem circuitos que estarão mais a nosso favor. Precisamos maximizar essas oportunidades para que no final da temporada possamos ser capazes de vencê-los " concluiu Fernando Alonso que já ganhou duas vezes o GP de Singapura .
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário