Nico Rosberg renova com a Mercedes


E nesta teça-feira a equipe Mercedes anunciou a renovação de contrato com Nico Rosberg atual líder do campeonato, porém não falaram nada sobre o tempo que Rosberg ainda permanecerá na equipe mas é bem provável que esse contrato seja até 2016. O alemão de 29 anos que está na Mercedes desde 2010 quando a equipe retornou a categoria e durante esse grande período, Nico conquistou 6 vitórias, 17 pódios e 8 pole positions e no atual momento tem grandes chances de se tornar um campeão da F1.

“A Mercedes está muito feliz por anunciar que assinou uma renovação de contrato por mais alguns anos com Nico Rosberg”

Rosberg que ficou muito orgulhoso de poder renovar seu contrato com a equipe Mercedes que segundo ele é a melhor equipe do mundo.

"Eu tenho muito orgulho de poder guiar o Flecha de Prata da era moderna, como um alemão, a herança da Mercedes-Benz é muito especial para mim e eu estou orgulhoso de poder representar a melhor marca de carros ao redor do mundo. Não foi um caminho fácil para chegar a onde estamos hoje, no entanto todo mundo continuou acreditando, e graças ao grande apoio da Mercedes-Benz, hoje estamos liderando o campeonato da F1 ".

"Tivemos um grande progresso durante o ano passado, a construção de nossa estrutura, gestão e capacidade para o futuro. Hoje temos uma equipe fantástica, com várias pessoas boas para cada setor. E estou muito ansioso para os próximos anos juntos, pois vamos continuar insistindo para ganhar mais corridas e até campeonatos"

Toto Wolff também ficou muito feliz com a renovação de Nico Rosberg e acredita que isso trará mais estabilidade para a equipe.

"Com suas ótimoas performances em 2014, Nico tem demonstrado ao mundo o que já sabíamos, que ele é um dos melhores pilotos na F1. E este novo contrato nos traz uma estabilidade muito importante e continuidade para o futuro, e estamos felizes em poder fazer este anúncio antes da nossa corrida em casa que é Hockenheim" concluiu o Wolff.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário