Nico Rosberg comanda ultimo treino livre em Hockenheim


E neste ultimo treino livre Nico Rosberg mostrou que é o favorito para a conseguir a pole position neste sábado já que ele conseguiu cravar o melhor tempo e ficou a 0,6s de diferença de Lewis Hamilto que foi o segundo colocado, porém o carro do inglês apresentou problemas de freios o que fez com que ele não conseguisse ter um ritmo bom para diminuir a diferença de seu companheiro.

Na terceira posição tivemos o espanhol Fernando Alonso, que parece ter um carro mais competitivo neste fim de semana já que ele conseguiu ficar a frente das duas Williams que são considerados os melhores carros depois da Mercedes, o que surpreendeu também foi que Alonso ficou apenas a 4 milésimos do tempo de Hamilton.

A dupla Williams veio logo atrás do espanhol, com Felipe Massa na quarta posição e Valtteri Bottas na quinta posição, porém a Williams ainda é a favorita para ter um de seus carros no pódio novamente. Kevin Magnussen que ficou na sexta posição mostrou um ritmo bom e mais uma vez ficou a frente de seu companheiro Jenson Button que terminou o treino na modesta décima terceira posição.

E os pilotos da Red Bull Racing , Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel lutaram a todo momento nesta ultima sessão para conseguirem ficar no top 10 e nenhum dos dois conseguiu fazer uma volta boa mas a unica parte positiva foi a briga interna entre eles que mais uma vez quem ficou na frente foi Ricciardo co o sétimo tempo e Sebastian Vettel ficou apenas com o nono tempo logo atrás de Kimi Raikkonen que ficou no meio dessa disputa. Nico Hulkenberg foi quem fechou o top 10


Terceiro Treino Livre - GP da Alemanha


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário