E começa mais um capítulo na rivalidade entre Hamilton e Rosberg


E começa mais um capítulo da rivalidade entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg. O inglês que venceu o GP de Silverstone após seu companheiro de equipe abandonar a prova, e também reduziu a diferença de 29 pontos para apenas 4 pontos agora e tem chances reais de se tornar líder novamente do campeonato na próxima corrida. Lewis que começa a tentar desestabilizar seu companheiro Nico Rosberg que no momento é líder do campeonato, e agora até a nacionalidade de seu companheiro será usada para esse joguinho psicológico para tentar desestabiliza Nico, isso por que a próxima corrida será na Alemanha onde é considerada por Nico Rosberg a sua , porém Hamilton discorda.

“Sinceramente, acho que não pode se dizer que essa será a corrida na casa dele, pois nunca esteve lá. Quando nós corríamos de karts, as garotas nunca levavam a bandeira da Alemanha, elas sempre levavam a  bandeira Mônaco”, afirmou o inglês.

De facto, Nico Rosberg sempre viveu grande parte de sua vida em Mônaco, apesar de ter nascido na cidade alemã de Wiesbaden e tendo mãe alemã, Nico é filho do finlandês  Keke Rosberg, campeão do mundo de F1.

“Ele cresceu em Mônaco, é alemão, finlandês, monegasco…o que seja. Ele ainda terá apoio em Mônaco e na Alemanha já que tem muitos fãs. No entanto seria ótimo vencer na Alemanha”, concluiu Lewis Hamilton.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário