Red Bull tem outras opções segundo Dietrich Mateschitz



De acordo com o dono da Red Bull , Dietrich Mateschitz, a equipe irá fazer um relatório após o GP da Áustria o qual poderá decidir se a equipe dará continuidade com a fornecedora de motores Renault para as próximas temporadas, no entanto as opiniões dentro da equipe se dividem já que de um lado o Mateschitz afirma que tem outras opções , enquanto outras pessoas da equipe como o Dr.Helmut afirma que o próximo carro da equipe o RB11  terá motores da Renault.

“Há sempre outras alternativas. Mas não vejo a Red Bull usando um motor cliente da Mercedes, só por que querem ser campeões do mundo  não apenas este ano como também nos próximos”

"Este será o relatório final ,e logo em seguida iremos decidir se ainda há um potencial de desenvolvimento no motor existente, ou se será preciso considerar um novo desenvolvimento, a fim de alcançar o padrão da Mercedes."

 Mateschitz também aproveitou pra comparar os possíveis ganhadores da  copa do mundo e do campeonato da F1 e uma deu a dica. 

"Quando Messi está em sua melhor forma, é provável que seja é a Argentina a vencedora , e na F1  pode ser Lewis Hamilton." concluiu o dono da Red Bull.

Mesmo com essa pressão que a Red Bull vem fazendo com a Renault é logico que eles não vão querer trocar de fornecedor só por que agora eles não estão vencendo como fizeram nos últimos 4 anos.

Fonte: http://www.f1today.net/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário