RBR e STR fizeram testes secretos na Áustria segundo relatos



Surgiu nesta quinta-feira , relatos de que as equipes Red Bull Racing e Toro Rosso teriam feito testes secretos com o motor V6 Turbo Renault  nas instalações da empresa AVL em Graz , na Áustria. E parece que esses testes que duraram 6 dias , ocorreram entre a ultima sessão da pré-temporada no Bahrain e o começo do campeonato no GP da Austrália , onde o piloto de teste da equipe RBR , Antonio Felix da Costa , teria dado pistas em sua conta no "Twitter" quando divulgo que estaria indo viajar para Graz onde passaria 5 dias.

Mas em meio a esse vazamento de informações a revista  "Auto Bild" afirmou que somente a equipe Toro Rosso desenvolveu profundamente os testes de motor com a Renault , já que a Toro Rosso vendo situação que a fornecedora estava tentou ajuda-lá a sair da crise .

Porém de acordo com as informações  a FIA teria enviado uma carta de aviso para as equipes Ferrari,Mercedes e Sauber a qual nenhuma delas protestaram , já que eles acreditam que a forma que o teste foi realizado não tem nada de ilegal pois os testes foram feitos dentro de uma estrutura e não na pista onde eles poderiam ter conseguido alguma vantagem.

E pelo que vemos a F1 existe muitos lobos vestidos de cordeiros já que se essa informação não tivesse vazado para a midia ninguém saberia desse teste.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário