Alonso afirma " Preferiria não ter nenhum respeito e ganhar corridas "



O piloto espanhol , Fernando Alonso disse que tem pouca satisfação em receber elogios sobre seus esforços nesta temporada pois ele não está vencendo corridas.

No GP da Áustria , Fernando teve mais um de seus impressionantes desempenhos desde o começo da prova , porém após a corrida ele se queixou por não ter tido potência para desafiar o brasileiro Felipe Massa que se encontrava-se na 4ª posição nas voltas finas  .

Perguntaram a Alonso se ele ficou satisfeito em conseguir tirar o máximo de sua Ferrari , e a resposta de Alonso já era a que todos esperavam: "Não muito. Pois faz 5 anos que são sempre as mesmas coisas. Há sempre a satisfação de sabe que todos veem  que você está sempre dando seu melhor. E há sempre também o respeito dos outros pilotos, diretores de equipes e fãs . Mas eu preferiria não ter nenhum respeito e ganhar corridas com isso".

Apesar de Alonso afirmar que a Ferrari está fora da briga com a Mercedes , ele ressalta que a equipe não pode se dar o luxo de parar de evoluir nesta temporada , pois se a equipe termina em uma boa colocação no campeonato de construtores isso representaria uma certa quantia em dinheiro no final da temporada.

"No momento, não estamos em uma boa posição e por isso temos que tentar ser um pouco melhores e tentar fazer alguns pódios, e se possível até vencer algumas corridas nesta temporada. Especialmente por que o campeonato de construtores deste ano será bem apertado com a Red Bull , Force India e Williams .

"Nós sabemos o que significa termina o campeonato de construtores numa boa posição , é um dinheiro extra para o próximo ano, por isso é importante fazermos muitos pontos para a equipe e tentar manter o respeito de todos" concluiu o Asturiano.


Fonte: http://en.espnf1.com/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário