Allison afirma "Desenvolvimento é uma batalha que nunca acaba"



O diretor técnico da Ferrari , James Allison, explicou um pouco como vai ser o fim de semana na Áustria , já que a F1 volta desde 2003 não corre lá e ainda não se sabe como os pneus vão se comporta lá. 

"Teremos os pneus macios e Supersoft, do mesmo modo que tivemos nas duas ultimas corridas. Não estamos em posição de dizer exatamente o que esperar, porém como em todas as pistas nesta temporada, o gerenciamento de pneus na qualificação será extremamente importante , já que você tem que ter certeza de que terá os pneus prontos para uma volta de qualificação no Q2, mas também a certeza de que eles podem funcionar sem muita dificuldade o primeiro stint da corrida. "

Allison também confirmou mais uma vez, como ele está trabalhando duro na Ferrari para conseguir endireitar uma situação da equipe , já que o momento para os italianos é bem delicado. 

" Tudo o que podemos fazer para melhorar , nós estamos fazendo , e no entanto as ultimas corrida trouxemos mais atualizações do que o normal , e mesmo que apenas algumas melhoraram ainda não foi o suficiente , e por isso temos que continuar lutando ".

Quanto ao GP da Áustria, o diretor técnico da Ferrari, acrescentou: 

"Temos atualizações de todas as corridas. Se conseguirmos fazer um bom trabalho com essas novas peças, você vai ver os frutos do nosso trabalho, e esperamos ter uma Ferrari mais competitiva contra os nossos rivais. Porém o desenvolvimento é uma batalha que nunca acaba ", concluiu.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário