O clima ta esquentando dentro da equipe Mercedes !!!



Segundo Lewis Hamilton o seu relacionamentona Mercedes com seu companheiro  Nico Rosberg está se tornando tão quente como a que existiu entre Ayrton Senna e Alain Prost no final da década 80 e início 90.

E hoje a tensão entre os dois aumentou mais ainda , já que na fase classificatória para o GP de Mônaco, Rosberg cometeu um erro o qual ocasionou bandeiras amarelas e impediu a improvável pole position de Lewis Hamilton , o inglês que recusou a comentar se Rosberg tinha errado de propósito, mas falou em uma entrevista à Rádio BBC : 

"Eu já deveria ter sabido do que estava para acontecer."afirmou Hamilton.

Questionado sobre sua relação agora com Nico Rosberg , ele afirmou que sera como a rivalidade entre Senna e Prost, Hamilton acrescentou.

Senna e Prost por 2 vezes se colidiram na pista de Suzuka ,  nos campeonatos de 1989 e 1990, com Senna admitindo que ele tirou propositalmente Prost da corrida em 1990. E falando sobre esse assunto Lewis Hamilton disse que aprovou o comportamento de Senna.

"Eu não sei se Senna e Prost sentaram e conversaram sobre isso ,mas gostei da maneira que Senna lidou com a situação, por isso vou agir daqui pra frente da mesma forma que ele agiria".

E por fim Hamilton foi questionado se iria ou não desculpa Nico Rosberg , e o inglês respondeu:

"Por que ele deveria? Ele está na pole position".



Fonte: http://www.motorsport.com/





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

2 comentários:

  1. O Hamilton tá pensando: Amanhã eu te pego na corrida!!

    ResponderExcluir
  2. "e impediu a improvável pole position de Lewis Hamilton"
    Improvável por que?

    ResponderExcluir