Ferrari ofereceu 20 milhões de euros para Adrian Newey



A Scuderia Ferrari ainda não desistiu de contratar o projetista Adrian Newey , de acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport , cujo correspondente Luigi Perna revelou o mais recente plano que a Ferrari tem para fazer Newey assinar o contrato. Mas vamos lembrar que em Mônaco, a Red Bull negou que Newey estaria interessado na oferta da Ferrari.

Mas isso pode ter sido antes da última oferta audaciosa que a  Ferrari fez para o britânico. De acordo com Luigi Perna a Ferrari estaria oferecendo a Adrian Newey liberdade técnica sem qualquer precedentes, e também o seu próprio projeto de supercarro de rua e até um envolvimento em um possível protótipo Le Mans sem mencionar o salário anual que seria de € 20 milhões. 

"Se as chances eram de contratar Newey eram de 0% agora elas aumentaram e são de 20% a 30% , e agora só depende de Newey. "afirmou o jornalista.

E foi alegado também que se Newey assinar com a Ferrari isso poderia trazer o tetracampeão Sebastian Vettel para a equipe , mas o alemão afirmou na terça-feira que se sentia muito bem na sua atual equipe.

E curiosamente, na terça-feira ,Vettel esteve ao volante do Ferrari usado por  Gerhard Berger em 1988 para um evento promocional do Grande Prêmio da Áustria .
Após Vettel ter guiado o Ferrari de Berger , Dr. Helmut Marko sorriu aos repórteres e disse : "Vocês podem deixar , que os nossos amigos de Maranello estão sabendo tranquilamente  que Sebastian ainda pilota para nós".

Fonte: http://www.grandprix247.com/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário