Wendlinger e Hans-Joachim acreditam que Felipe tinha que ter obedecido a ordem da Williams



Os ex-pilotos  Karl Wendlinger e Hans-Joachim Stuck falaram que Felipe Massa deveria ter obedecido a ordem da equipe , quando eles pediram para que ele deixasse seu companheiro Valtteri Bottas ultrapassa-lo.
Para o ex-piloto da F1 Wendlinger  que correu pela Leyton House,March e Sauber , representou a Leyton House,falou que teria ficado descontente com a ação que Felipe tomou na hora . 
"Se eu fosse chefe da equipe , eu não ficaria muito descontente com ele. " 
E Wendlinger parece acredita indiretamente que Bottas conseguiria chegar no Button e conseguiria fazer a ultrapassagem.
"Se ele tivesse obedecido a equipe conseguiria conquistar mais pontos, o que pode ser extremamente importante no final da temporada”, falou o austríaco em uma entrevista à ‘ServusTV’
Stuck parece ter a mesma opinião, e acrescentou :  "ele é um empregado da equipe Williams , e é muito simples , ele só precisa receber ordens”.

Acredito que Felipe Massa fez o certo , foi como no ano passado com Vettel , quando o alemão desobedeceu a ordem da equipe e passou seu ex-companheiro Mark Webber nas ultimas voltas , e se Felipe quer ter um lugar na equipe , ele tem que fazer isso destruir seu companheiro de equipe , da mesma forma que Fernando Alonso fez com ele , e da mesma forma que Vettel fez com Webber .




Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário