Lauda afirma "Vettel ficou mimado demais com tantas vitórias"


Para Niki Lauda o alemão Sevastian Vettel , se esqueceu de como é pilotar um carro não tão competitivo igual ele teve nos últimos anos .
"Ele (Vettel) ficou mimado demais com tantas vitórias, e o desempenho foi embora . Vettel parece que esqueceu-se de como é guiar um outro carro menos competitivo”. 
Numa entrevista para a ‘RTL’, Lauda também falou sobre Ricciardo, o novo companheiro de Vettel na equipe RBR. 
"Ele Ricciardo nunca pilotou outro Red Bull e só conhece esse, e está andando muito bem , e está conseguindo vencer Vettel sem muitas dificuldades no momento”. 
Outro a dar opinião sobre os taurinos foi o brasileiro  Felipe Massa que explicou que Ricciardo teria mais dificuldade em vencer Vettel quando o alemão ainda dominava a F1 . 
"Quando Sebastian tinha toda uma equipe que trabalhava para ele, era mais fácil ,mas agora Sebastian está sob pressão e isso muda um pouco a situação. Não coloco seu talento nesse meio, mas é uma situação que ele tem que superar”. concluiu Massa.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. Vettel sem dúvida alguma,mostrou ser um gênio precoce do automobilismo,ele irá recuperar-se,mas de certo modo,encontrou um colega de equipe com forte capacidade técnica,um futuro campeão do mundo.

    ResponderExcluir