Hamilton e Rosberg fazem mais uma dobradinha no ultimo treino livre no Bahrain





Hamilton depois de dominar todos os treinos de sexta-feira , voltou a dominar novamente nesse sábado o último treino livre no Bahrain , e logo atrás veio seu companheiro Nico Rosberg que ficou apenas 0,1s atrás do tempo de Lewis .

Logo atrás das flechas de prata , veio a surpresa do último treino livre , Sergio Perez colocou a Force India na 3ª posição , ficando a frente da Williams de Bottas e de Felipe , que tiveram um bom treino hoje , mesmo eles terem ficado muito tempo dentro dos boxes conseguiram mostrar trabalho.

Na 6ª posição veio Jeson Button que parece não estar tendo um grande fim de semana , mas tem uma certa consistência para ficar no top 10 . A outra surpresa do treino foi Fernando Alonso que tinha andando sempre entre o top 3 desde ontem , mas parece ter perdido ritmo neste ultimo treino e ficou apenas com a 7ª posição.

E nas ultimas 3 posições para fechar o top 10 , tivemos Hulkenberg colocando mais uma Force India entre os dez primeiros , Daniil Kvyat que vem andando muito forte e conseguindo ficar entre os 10 primeiros , e logo atrás do novato na 10ª colocação tivemos Kimi Raikkonen que mesmo não se dando bem com o carro , ainda consegue ficar entre os 10 melhores.

E quem não se deu bem neste ultimo treino , foi Sebastian Vettel que teve um problemas no carro que aparentemente parece ser na unidade de potência , e ficou com a 21ª posição , ficando a quase 4s do tempo de Lewis Hamilton.


Tempos do FP3:

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário