Hamilton dispara " Vettel tem que mostrar ser um líder "



De acordo com a opinião de Lewis Hamilton , o tetracampeão Sebastian Vettel precisa mostrar nesses momentos de dificuldades que é um verdadeiro líder dentro da equipe , já que o alemão vem sendo superado pelo seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo , o que pra muito é uma enorme surpresa  .

 “Sebastian que é um Tetracampeão mundial,  precisa mostrar nesses momentos críticos que é capaz de liderar a equipe e começar a se sobressair diante de seu comapanheiro".

Hamilton também falou sobre o RB10 , que é um carro muito forte , só não está tendo muito sorte com a unidade de potência.

"Para ser honesto, eu não sei  muito bem a situação da Red Bull. Mas claramente vejo que eles ainda têm problemas com o motor, mas se separarmos isso, o carro parece muito competitivo, então eu acho que eles ainda podem chegar em nós ", concluiu Hamilton em uma entrevista para a "Bild" .

"


Apesar da Mercedes W05 parece ser de outro planeta, você pode apostar que a Red Bull Racing em breve voltará a lutar pelo degrau mais alto do pódio , especialmente em circuitos onde o motor vai contar um pouco 'menos. E Lewis está plenamente consciente:"Independentemente da unidade de potência, a Red Bull ainda tem um carro muito forte. Eu não acho que a atual situação permanecerá assim por um longo tempo. "


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário