Hamilton bate de frente com Montezemolo



Lewis Hamilton defendeu a nova F1 contra as criticas de Luca Di Montezemolo nesta quinta-feira, segundo o inglês aqueles que vem criticando as novas regras da categoria , fazem isso  por que eles não estão ganhando.

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo tem criticado muito a F1 em 2014 por causa das alterações técnicas que a categoria sofreu, com os carros mais silenciosos e os pilotos tendo que economizar o combustível, Montezemolo acredita que os pilotos parecem taxistas .

Montezemolo que vai assistir o GP do Bahrain de perto neste fim de semana , vai aproveitar para  discutir a situação da categoria com Bernie Ecclestone e Jean Todt.

Hamilton que foi campeão em 2008 com a Mclaren , discorda claramente do chefe da Ferrari.

"Di Montezemolo não disse uma coisa quando Michael (Schumacher) ganhou os cinco campeonatos mundiais consecutivos", sorriu Hamilton.

"É a mesma coisa quando a McLaren venceu vários campeonatos e não disse nada, e até mesmo a Red Bull, quando venceu, eles não não falaram nada," continuou Hamilton.

"Sempre que tem alguém diferente que não seja eles vencendo corridas , vão sempre reclamar. É a natureza do jogo. " concluiu Hamilton.

A Mercedes é a favorita para vencer e fazer outra dobradinha neste domingo no Bahrain , e podendo ampliar mais ainda a vantagem de seus pilotos contras os rivais na tabela de pontos.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. mal da mercedes se nao for campiao, eles desenvolveram o projecto pra nova temporada, seria muito dificil nao ganhar com o seu próprio projecto.

    ResponderExcluir