Hakkinen afirma "Kimi precisa melhorar rápido"


Segundo Mika Hakkinen seu compatriota Kimi Raikkonen que voltou a Maranello em 2014 , precisa chegar logo ao ritmo de seu companheiro Fernando Alonso , já que a diferença é grande.

"Kimi tem problemas e eles precisam ser resolvidos. No momento, Alonso está completamente dominando essa briga interna na equipe , já que a diferença dele para Kimi  não é pequena".

"Tivemos já 4 corridas e eu esperava que ele já tivesse estabelecido um ritmo forte. e seu carro não é tão ruim , que não o deixe superar Alonso .Acredito então que Kimi precisa melhorar o mais rápido possível"

Claramente Raikkonen não é fã de simuladores e Hakkinen sabe disso , mas falou que se Raikkonen for sábio vai usar um pouco o simulador antes do GP de Barcelona , já que na F1 atual o simulador tem sido uma ferramente muito importante para pilotos e equipes.

"O simulador é uma boa ferramenta.Você pode experimentar todos os tipos de configuração no carro".afirmou Hakkinen

"Mas eu não quero ficar dando conselhos para Kimi, pois acredito que o campeão do mundo , já deve estar se concentrando , para resolver seus problemas de modo que consiga bater seu companheiro de equipe e poder entregar uma performance decente", disse Hakkinen.


Fonte: http://grandprix247.com/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário