Daniel Ricciardo lidera ultimo treino livre na China



Em um treino onde a chuva esteve presente desde o primeiro momento , Daniel Ricciardo conseguiu cravar o melhor tempo e surpreendeu a todos do grid , mas lembrando que Fernando Alonso da Ferrari e as duas Mercedes não marcaram tempo. Assim então tivemos Felipe Massa  fechando o ultimo treino na segunda posição isso mostra que equipe Williams conseguiu arrumar o problema que o carro vinha tendo em condições de pista molhada, logo atrás do brasileiro tivemos a surpreendente Lotus de Romain Grojean.

Na 4ª posição tivemos Hulkenberg que vem tendo consistência para se manter entre os 5 primeiros nos treinos livres, atrás do alemão veio Kimi Raikkonen da Ferrari que conseguiu cravar apenas a 5ª posição , e como já sabíamos que na chuva tudo poderia mudar , Pastor Maldonado antes de abandonar a sessão conseguiu fazer o 6º melhor tempo seguido do novato Daniil Kvyat que voltou a andar entre os 10 primeiros .
Valtteri Bottas não conseguiu andar na mesma balada que seu companheiro Felipe Massa e teve que se contentar apenas com a 8ª posição , nas duas ultimas colocações do top 10 , tivemos Jeson Button com a Mclaren que não vem tendo um grande ritmo e Sergio Perez da Force India que conseguiu colocar mais um carro da equipe indiana no top 10 .

Mas quem não está feliz com tudo isso é o tetracampeão que termino o dia apenas com a 11º colocação , isso mostra que seu companheiro Ricciardo está sem problemas com o bólido taurino .

Resultado do ultimo treino livre do GP da China:

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário