Alonso lidera primeiro treino livre na China


O espanhol Fernando Alonso foi a grande surpresa deste primeiro treino livre , já que ele conseguiu a façanha de colocar o bólido italiano na primeira posição da tabela de tempos , e sem contar que ele bateu a Mercedes de Nico Rosberg que ficou na segunda posição e a RBR de Daniel Ricciardo que fechou o top3.

Na 4ª posição divemos Jeson Button que conseguiu andar muito bem com sua Mclaren e ficou apenas 0,2s do tempo de Ricciardo 3º colocado. Nico Hulkenberg conseguiu andar bem e colocar o bólido indiano mais uma vez entre os 5 primeiros , logo atrás do alemão veio Kevin Magnussen que conseguiu fazer apenas o 6º tempo com seu Mclaren .

Quem não teve um ritmo tão extraordinário foi o piloto inglês Lewis Hamilton , que ficou apenas com a 8ª colocação uma atrás da STR de Vergne , e logo atrás do inglês apareceu o apagado tetracampeão que não teve um ritmo como seu companheiro e acabou ficando com a 9ª posição.

E neste primeiro treino livre não tivemos uma Williams tão forte assim , já que Felipe Massa ficou apenas na 10ª colocação com quase 2s de diferença para o tempo de Alonso , e tivemos mais uma fez estreando em treinos livres , Felipe Nasr que conseguiu fazer o 13º tempo ficando atrás apenas de Daniil Kvyat e da Lotus de Romain Grojean , que parece ter melhorado em alguns aspectos.

Resultado do Primeiro Treino Livre do GP da China:



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário