Villeneuve afirma " Vettel não ganhará o título deste ano"


E Jacques Villeneuve o campeão do mundial de F1 de 1997 , voltou a criticar a F1 , só que desta vez , veio falar sobre os pilotos de 2014 , e segundo o Canadense o tetracampeão Sebastian Vettel não vai levar o título de 2014 e falou que o campeonato de 2014 continua sendo uma grande incerteza por causa das falhas que poderão ocorrer nas corridas .

"Vettel não vai ganhar este ano , isso é garantindo , já que a RBR e a Renault estão com grandes problemas"

"A Renault está completamente perdida e incapaz de completar uma corrida , mesmo que eles  da RBR estejam fazendo outro  carro para as corridas da Europa , isso não vai muda muita coisa já que em vez de 15 voltas eles fariam 30 voltas , a culpa não é do carro e sim do motor "

"Estou brincando , mas para que se preocupar com Melbourne se não vão conseguir completar a corrida inteira e são mais lentos que muitos equipes do grid ."

Villeneuve também falou da equipe pela qual foi campeão em 1997.

" Olhem para a Williams agora com motores Mercedes estão indo muito bem , isso é ótimo para Felipe Massa , pois ele estava acabado , de algumas temporadas pra cá ele nem parecia ser um piloto de F1 , mas agora parece um míssil com o carro da Williams , isso mostra o quão o carro é bom"

No entanto Villeneuve não aponta Massa como um dos favoritos.

 "Felipe nunca foi tão cuidadoso com o consumo de gasolina, é daquele tipo que não tenta guarda pneu e nem gasolina, então esta nova F1 perfeitamente boa para ele. Mas, se você colocá-lo em uma posição que ele seja capaz de ficar à frente de seu companheiro de equipe, ele poderá ganhar um  impulso , e voltar a ser aquele piloto que quase ganhou o título de 2008".

E para Villeneuve o espanhol Fernando Alonso tem chances de levar o título deste ano , só que precisará ter o mesmo desempenho que teve no campeonato de 2012.

"Alonso quer ser rápido desde a primeira volta o que pode lhe causar um certo problema no consumo de gasolina , mas isso depende da atitude que ele irá tomar . Mas se ele quisr ganhar o campeonato desse ano ele terá que ser o Alonso de 2012 , e não o Alonso de 2013 "concluiu o Canadense.


Fonte: http://autosprint.corrieredellosport.it/












Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário