Vettel crítica som dos novos motores , e Button da indireta ao alemão


E como vem acontecendo por parte dos fãs e de muitas outas pessoas envolvidas na categoria , Sebastian Vettel também mostrou o descontentamento com o som dos novos motores V6 Turbo e não mediu palavras para responder sobre o som dos novos motores. E fez questão de lembrar os sons que o carros tinham quando ele tinha ainda 6 anos de idade e foi assistir uma corrida de F1

"É uma merda . Eu estava no pit-wall o tempo todo após a minha parada e percebi que lá estava mais silencioso do que um bar. E tenho toda certeza que para os fãs da F1 isso não foi bom" , Vettel que teve que abandonar logo no começo da prova , assim podendo assistir a corrida toda de camarote.

"Eu acho que a F-1 tem que ser espetacular, e o som é uma das coisas mais importantes. Eu me lembro, embora não tanto porque só tinha seis anos, que quando fui ver os treinos livres na Alemanha a única coisa que ficou foi o som. Eu lembro que o barulho era muito alto, dava para sentir o chão vibrar. É uma pena que não temos mais isso", completou Vettel.

E quem achou que isso ficaria por ai , estava enganado Jeson Button piloto da Mclaren , deu uma indireta ao alemão , e falou que se os seus rivais não gostaram dos novos motores , que eles vão para outra categoria.

“Se o som não está agradando ,vá correr em outra categoria . Como pilotos, nós não temos que ficar nos preocupamos com o som do carro”.respondeu Button após Vettel fazer críticas dos novos motores.

“Quando chegamos em primeiro e ganhamos uma corrida , não importa o som do carro , não importa a aparência , nada disso importa”.completou Button



Fonte: http://www.derapate.it/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. Concordo com o Vettel, formula 1 é espetáculo e os V6 turbo, reduziram esse espetáculo sonoro

    ResponderExcluir