Symonds afirma " Apenas a Mercedes está a nossa frente "



A Williams que não teve um grande fim de semana em Melbourne , ainda continua forte e mostra grande otimismo para o próximo de GP , e quem afirma isso é Pat Symonds , diretor-técnico da equipe de Grove .

"Para nós da Williams , só existe a Mercedes na nossa frente. Tem um certo grupo de carros que estão  competitivos ,mas em condições de igualdade, estamos melhor dos que eles".

Pat Symonds também falou que se Felipe Massa e Valtteri Bottas não tivessem encontrados tantos problemas na corrida , certamente eles iriam brigar pelas primeiras posições.

"Caso Felipe e Valtteri tivessem conseguido fazer uma corrida limpa sem qualquer desastre, eles teriam total  condição de termina a corrida no podium", afirmou Symonds, que já está traçando o objetivo de vencer a dupla da Mercedes. "Eu quero superar a Mercedes. Essa é a meta", completou.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

2 comentários:

  1. Se for verdade e Massa enfim tiver se recuperado do acidente, pode brigar pelo título, pois com o segundo melhor carro em 2008 fez frente à poderosíssima Mclaren de Hamilton e brigou pelo título até o fim.

    ResponderExcluir
  2. E mostrou nos treinos livres e durante o treino oficial que recuperou-se,então creio que ele disputará este ceptro (título).

    ResponderExcluir