Se inspirando no rival !!



 Sebastian Vettel  vem tendo graves problemas com o novo RB10 , que parece não ter um desempenho tão bom quanto eles esperassem mas  o alemão vem se espelhando-se na temporada de Fernando Alonso em 2012 , onde o espanhol não tinha o melhor carro do grid mas conseguiu levar a chance de título até a ultima prova .

"Nós não conseguimos nos preparar também e não estamos pronto para esta primeira corrida, mas vale lembrar que no campeonato, há muitas corridas ainda. Em 2012, Fernando estava 1s5 mais lento que nós e chegou muito perto de nos vencer na última corrida. Isso mostra que na F1 tudo pode acontecer".

Mesmo com tais problemas Vettel não esconde a ansiedade de disputar a corrida de Melbourne , mas ele afirma que o RB10 ainda está em fase de teste , pois a equipe está trazendo algumas melhorias para sempre testadas no RB10 neste fim de semana.

"Existe muitos problemas ainda para serem resolvidos, mas infelizmente, não dá para fazermos isso da noite pro dia. Nos estamos indo em passo em passo, mas, no atual momento não sabemos muito bem onde estamos. E sabemos que para ser um candidato ao título precisa-se de ter uma boa confiabilidade. Estou bem ansioso para ver onde estamos realmente". concluiu o tetracampeão.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário