Piloto da F1 desmaia após corrida !!!



Segundo informações que circulam pelo paddock  , um piloto que desmaiou , devido a fraqueza que resulta na extrema necessidade de perder peso para cumprir o regulamento que obriga as equipes e pilotos a terem o limite de 692 kg do bólido e piloto juntos. 

Com o que foi possível saber na Malásia, de forma a manter o peso limite abaixo do máximo permitido, os pilotos estão sujeitos a dietas extremas e se alimentar no 'limite': Button falou um pouco sobre o assunto “Foi o que fiz, sauna, sala de vapor, não beber ou comer até depois da qualificação”. E o vencedor da prova de hoje , Lewis Hamilton  também se referiu ao assunto admitindo que tem pilotos que estão fazendo dietas 'hardcore'.

De acordo com o correspondente do Times, Kevin Eason, este noticiou que um piloto (ao qual não quis falar o nome) desmaiou por causa desta situação de pouca alimentação, logo num GP muito 'pressionado' pelo calor e humidade. Muito provavelmente, este é um problema do qual se vai ouvir falar muito nas próximas corridas.

Fonte: http://www.f1today.net/
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário