Europeu GT4: Brasileiro estreará no Euroseries com Aston Martin


Paranaense Gil Grácia pilotará um Aston Martin GT4 Vantage em um campeonato disputado em seis etapas em tradicionais circuitos europeus.

O Brasil será representado na temporada 2014 do GT4 European Series pelo curitibano Gil Grácia que confirmou

O paranaense Gil Grácia que teve passagens por categorias como Fórmula Ford, Fórmula 3 Sulamericana e Superturismo, terá o primeiro contato com o GT4 durante um teste da equipe que acontecerá no Autódromo de Portimão, no Algarve (Portugal) em data que será confirmada nos próximos dias.

O campeonato conta com pilotos e equipes de diversos países, além de carros dos sonhos como os Aston Martin Vantage V8, terá também BMW M3, Chevrolet Corvette C6 e Camaro SS, Ginetta G50 e G55, Hyundai Genesis, Lotus Evora, Mazda MX5, Nissan 370 Z, Porsche 911 Cup e Toyota GT86.

As provas são disputadas em seis etapas, todas na Europa e inclusive como evento oficial das 24 horas de Spa-Francorchamps na Bélgica; o piloto que correrá em dupla anunciará seu companheiro nos próximos dias.

O brasileiro está entusiasmado para o primeiro contato com o Aston Martin e também para o início da temporada que acontecerá nos dias 10 e 11 de maio: “Estou trabalhando muito a preparação física e mental para os primeiros testes e o início da temporada; a equipe Veloso Motorsport é muito profissional e competente. Todos estão muito empolgados com a minha chegada e estou muito otimista, vou com tudo, vou dar o meu melhor para realizar uma boa temporada”, comentou Grácia.

Confira o calendário 2014 do GT4 European Series:

10 e 11/05 – Misano (Itália)
04 à 06/07 – Zandvoort (Holanda)
24 à 26/07 – Spa-Francorchamps (Bélgica)
30 e 31/08 – Paul Ricard (França)
20 e 21/09 – Nurburgring (Alemanha)
25 e 26/10 – Monza (Itália)

Para maiores informações acesse www.gt4series.com, e siga o piloto no Instagram e Twitter: @gil_gracia
sua participação a bordo de um Aston Martin GT4 Vantage da equipe portuguesa Veloso Motorsport.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário