Crise entre Massa e Bottas já foi superada !!



A crise que começou no GP da Malásia dentro da equipe Williams , parece já ter sido superada , segundo o  , engenheiro-chefe Rod Nelson a equipe fez um reunião com os dois pilotos na noite de ontem , para que se resolvesse o atrito causado durante o GP da Malásia .

"A direção da equipe fez uma reunião ontem à noite com Felipe e Bottas , para conversar sobre o o que aconteceu durante a corrida. Foi tranquilo pois ambos entenderam a posição da equipe e por que foi pedido para que eles fizessem aquilo, pois era a melhor estratégia para nós, já que permitimos Felipe e Bottas tentar atacar  Button individualmente".

Felipe Massa há quatro voltas para o final recebeu ordens da equipe para que Bottas pudesse ultrapassá-lo, após ter sido frustrado em uma de passar Button. Naquele momento Massa vinha na sétima posição e Bottas na oitava posição.

O que fez repercutir mais ainda essa ordem da equipe Williams , foi a lembrança de quando Felipe ainda corria pela Ferrari , onde no GP da Alemanha em 2010 , quando ele vinha na primeira posição e seu engenheiro passou a ordem da equipe para que ele desse a posição para Fernando Alonso com a já famosa frase "Fernando está mais rápido que você".

Rod Nelson revelou ainda no domingo que a equipe Williams , daria a ordem para que eles trocassem de lugar caso Bottas não conseguisse superar Button. 

"Já superamos isso. Agora é seguir em frente. E todo nosso foco está para o GP do Bahrein, que acontece já no próximo fim de semana" concluiu o engenheiro.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário