Red Bull e algumas soluções provisórias

Se olharmos bem para a Red Bull que vimos em Jerez e a Red Bull que estamos vendo no Bahrain , podemos se dizer sarcasticamente que eles melhoraram sim , pois hoje eles deram 14 voltas na pista .

Mas não podem ficar felizes já que mais uma vez o carro acabou tendo problema de temperatura ,  já que RB10 não consegue manter fixamente uma temperatura baixa no motor , tirando também o problema que tiveram com o diferencial do carro , que travou , e causou uma rodada do alemão Sebastian Vettel na pista.

Acredito que muitos esperava ver o RB10 com alterações na parte traseira do carro , mas Newey embora tivesse admitido isso , parece que nada mudou na traseira do RB10. Mas é lógico que isso levará algum tempo , pois não é nada fácil mudar da noite pro dia aerodinâmica de um F1 , sem ter certeza que irá tudo funcionar perfeitamente.


No entanto deu para vermos na pista que a algumas pequenas alterações provisórias no RB10 .Logo ao lado na parte inferior do carro , os engenheiros da RB10 instalaram um "tubo" para usá-lo como uma entrada de ar , este ar seria uma das maneiras de refrigerar o novo motor V6 Turbo da Renault para que a temperatura do motor que está em ação possa ficar baixa .


Acredito que no momento é uma das soluções mais viáveis para a RBR  , mas irão precisar mais do que isso para refrigerar o motor por mais tempo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário