Bianchi fala sobre os novos motores V6 Turbo da Ferrari

Jules Bianchi  falou nesta terça-feira  sobre bólido MR03 que utilizará este ano motores Ferrari  .Segundo o piloto francês , o carro perdeu aderência se comparado ao MR02 ao qual correu sua primeira temporada na F1 .

" Não foi fácil pegar o carro pela primeira vez e sair guiando , tive que receber alguns instruções para que eu pudesse andar bem em Jerez- admitiu

Bianchi também afirmou que ainda está se adaptando com o novo carro. 
" Nós sempre queremos pilotar no limite o equipamento que estamos em mãos mas para isso ainda preciso me adaptar melhor ao carro. Já que novo carro tem menas aderência em comparação ao antigo , devido as novas regras de aerodinâmica , o que me dá uma  sensações de pilotar algo diferente".

Bianchi não escondeu o quanto ficou impressionado com os motores italianos, o que poderá fazer a equipe Marussia dar um grande salto em qualidade em relação a 2013 , quando a equipe utilizava-se motores Cosworth.. "Vimos que motor V6 Turbo da Ferrari tem um grande desempenho e isso é algo muito bom para a equipe , já que esperamos crescer em 2014 com ajuda dos motores Ferrari".concluiu Jules Bianchi.


Fonte: http://www.omnicorse.it/f1
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário