Tony Fernandes dispara "2014 será o ano decisivo para nós"

Tony Fernandes deu uma entrevista nesta terça-feira  para a revista  ‘Autosport’, Tony revelou que próxima temporada será decisiva para o futuro da equipe Caterham na F1. Tony também falou que na hora do almoço coletivo com seus funcionários ele fez um discurso sobre o assunto.

“Minha mensagem para os 250 funcionários que trabalham para nós, é que neste ano temos que ir colocar tudo em jogo, pois esse ano será decisivo para que continuemos na categoria. É a nossa ultima tentativa. Agora nós temos uma boa infraestrutura e grandes pilotos. Agora temos que fazer as coisas acontecerem no campeonato”, falou Tony Fernandes.

Tony Fernandes foi questionado sobre qual seria o motivo para ele estar querendo tira sua equipe da F1, Tony falou que a falta de uma política para por fim aos altos custos na categoria e o velho teto orçamentário da F1 fizeram com que a Caterham  comprometesse as contas do time. “Nada é imutável, mas depois de 5 anos, sem alguma ajuda que pudesse diminuir os custos, vemos que a paciência, dinheiro e motivação terminam indo embora. Necessitamos de um novo teto orçamentario e também de uma nova política de gastos, caso eles quiserem que permanecemos na F1”, concluiu o dono da equipe Caterham.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário