Spyker Racing já está se aprontando para 2015

Nesta sexta-feira Adam Cooper confirmou em um artigo , que a Renault está fechando contrato com a equipe Spyker Racing para fornecer os motores V6 Turbo em 2015. De acordo com as informações de
Adam Cooper a nova equipe, que tem como dono o  Colin Kolles (ex-diretor da falida HRT ) já começou a alugar galpões no distrito alemão de Baviera para começar a construção do chassi para a temporada de 2015.

Colin Kolles dono da nova equipe, já conseguiu grandes patrocinadores para levantar seu novo projeto na F1 que entrará já na temporada de 2015.  A fornecedora de motores,Renault confirmou que está sim, fechando contrato com a nova equipe.

Adam aproveitou e revelou que a Spyker Racing não terá a marca da fornecedora de motor Renault,e sim a da Dacia Motors , que pertence aos fornecedores francêses..

“ Mesmo os motores sendo Renault ,é  a Dacia Motors que deve assumir o cargo de fornecedora da equipe. A idéia é que a empresa que é ligada a Renault , ganhe popularidade no mundo do automobilismo entre fornecedores de propulsores”.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário