Raikkonen dispara "Não faremos jogo de equipe"

Kimi Raikkonen que terá que dividir os boxes com o bicampeão Fernando Alonso ,já deixou claro que independente de estar na mesma equipe com Alonso , nada vai mudar , e não haverá jogo de equipe entre eles.

"Vamos estar disputando um contra o outro como fizemos em todos os anos. E não faremos jogo de equipe. Nos respeitamos mutuamente e vamos tentar chegar ao lugar mais alto. Sabemos que a equipe espera muito de nós e isso só o tempo irá nos dizer", falou o Homen de Gelo.

“Dizem muitas coisas de fora, se fala de problemas, desse tipo de coisa. Mas dentro da equipe temos boas sensações. Precisamos esperar e ver como as coisas evoluem. Espero que possamos trazer títulos para a equipe. Nós dois somos capazes de estar no topo e de lutar pelos campeonatos. Ambos queremos vencer”, disse ele.

Raikkonen também fez questão de relembrar o título de 2007 , que foi o único da carreira dele na F1. Kimi também declarou que pretende tentar novamente levar o titulo a Scuderia de Maranello.

"É otimo estar de volta à Ferrari, pela qual conquistei meu unico título na F1. E claramente o nosso objetivo é o mesmo. Queremos fazer o melhor possível e ganhar corridas para tentar conquistar o Mundial. E com todas as forças brigaremos pelas vitórias", concluiu Kimi Raikkonen.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário