Lotus anúncia novo patrocinador para 2014

Lotus anúnciou nesta segunda-feira que terá mais um novo patrocinador além da PDVSA , para ajudar a pagar as contas da temporada de 2014. O novo patrocinador é uma instituição de investimentos dinamarques a Saxo Bank , e com esse patrocinio é bem capaz que a equipe Lotus de uma melhorada na sua situação financeira

A Lotus que não deve sucesso em ter o dinheiro da Quantum em curto prazo, resolveram correr atrás de novos patrocinadores para que possam ajudar a PDVSA arca com as despesas da equipe na próxima temporada. E o novo patrocinador Saxo Bank, foi muito elogiado pela chefe da equipe Eric Boullier.

“Eu e a equipe ficamos muito felizes por ter a Saxo Bank como um de nossos patrocinadores para 2014 , já que Saxo Bank é uma grande empresa e especialista em crescimento no comércio on-line e em investimentos no esporte através de patrocínios no mundo do ciclismo no mais alto nível com o Team Tinkoff-Saxo”, falou Boullier.

“Saxo Bank está tendo uma abordagem muito animadora e interessante e pró-ativa para este patrocinio com a Lotus  e nós estamos muitos feliz com isso e queremos curtir  uma longa e frutífera relação”, concluiu Boullier.

Ainda não foi divulgado os valores ou qual é o tipo de parceria  que a Saxo Bank terá com a equipe Lotus, por isso ainda não sabemos realmente onde ficará a logomarca da empresa no bólido.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário