Boullier sai da Lotus e Lopez assume cargo

Nesta manhã de sexta-feira foi anúnciado que Eric Boullier que comandava a equipe de Enstone saiu da equipe e se junto a outros tantos que abandonaram a equipe nesses ultimos meses.
Assim o dono da equipe Gerard López foi anunciado como o mais novo chefe da equipe Lotus.

A fim de continuar a fortalecer a sua estrutura de gestão, para aumentar ainda mais o papel da Genii na equipe e para reduzir a diferença entre as suas atividades estratégicas, comerciais e esportivos, a Lotus tem o prazer de anunciar que seu co-presidente, Gérard Lopez, irá combinar sua posição no tabuleiro com o papel de chefe da equipe, com efeito imediato.Como resultado, as outras responsabilidades presidência será compartilhada com o co-presidente Andy Ruhan." 
A equipe vai anunciar a chegada de novos parceiros comerciais e patrocinadores quando ele revela o seu carro de 2014, o E22, no início do primeiro Bahrain pré-temporada teste em fevereiro.


Gérard López falou um pouco do momento na equipe: "A Lotus nunca parou no inverno e nós estamos apontando para uma temporada que será emocionante em 2014, com um carro inovador, novos parceiros e uma nova estrutura de gestão em Enstone . Estamos orgulhosos de anunciar que a YotaPhone será o nosso patrocinador em 2014 , e será um parceiro importante da Genii e da equipe Lotus . López também agradeceu Eric : " Eu quero agradecer Eric pelo o trabalho duro durante os últimos quatro anos, e estamos confiantes de que podemos continuar a ser uma das melhores equipe da F1 em 2014 ". concluiu.



Fonte: http://www.f1today.net/en/news/boullier-leaves-lotus-lopez-steps-up-as-team-principal
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário