Agora é oficial , Boullier vai para Mclaren !!

Ao alguns minutos atrás o porta-voz da McLaren enfim anúnciou a chegada do ex-chefe da Lotus Eric Boulliers que vinha sendo cotado para a vaga desde a semana passada. Boullier assumirá o cargo de diretor de corrida na equipe de Wolking e estará sendo efetivado a partir do dia 3 de fevereiro.

" Em primeiro lugar, quero dizer que está contratação é uma honra, um privilégio e uma oportunidade fantástica, a capacidades da McLaren e as instalações à sua disposição são de classe mundial e por isso estou muito animado para começar a trabalhar com a equipe , estou determinado a dar o meu melhor para trazer a Mclaren para o sucesso que ela merece ", disse Boullier.

Ron Dennis também comentou sobre a chegada de Boullier: " A chegada de Eric faz parte de uma reorganização interna para a McLaren. Minha intenção é ter a certeza de que tudo na McLaren irá se comprometer com a suas responsabilidades e as suas tarefas, e juntos vamos começar a marcha de volta ao sucesso, de forma rápida e profissional, já que temos um fantástico  talento dentro de nossa equipe.”,
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário